; display: none; }

15 dezembro 2016

PALETA DE SOMBRAS MAIS VAIDOSA - RESENHA

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim contar para vocês o que eu achei da Paleta MAIS VAIDOSA. 

Essa paleta, é vendida em uma loja virtual, e é da própria loja. A marca mesmo tem uma linha de maquiagem. Bem legal,né? 


 

A paleta é composta por 15 sombras opacas e cintilantes. Bem versátil e neutra. 

Bem pigmentada, se dá super bem com a pele negra. Temos desde o café com leite até o preto. Dá para explorar bastante a paleta e todas as cores são usáveis. 



 Mostrei acima como ela é pigmentada. Até as sombras claras opacas são. Coisa que muita paleta por aí não tem! Estou gostando muito, e usando loucamente em meus tutoriais no YouTube.


Paguei R$ 69,90 nessa paleta e achei super válido esse valor pela qualidade do produto e quantidade de sombras. Pra mim, que sou maquiadora, super valeu à pena pois é uma paletinha neutra, e dá para construir vários looks com ela. 


Lembrando que comprei na Loja Online Mais Vaidosa. A marca não está me pagando para falar da paleta, estou indicando a vocês pois realmente gostei da qualidade do produto.



Além de ser super pigmentada, ela esfuma super bem, sério! Fiquei encantada com a facilidade de esfumar com essa paleta!

Não tem um cheiro forte, e não me causou nenhuma irritação. 


E o mais legal: Nós negras podemos usar e abusar na hora de construir um degradê bem legal com variações de marrom desde o mais claro ao mais escuro. Sério, chega fico emocionada. Pois estava cansada de passar o marrom na pálpebra e sair aquela cor de burro quando foge, sabe? (se tu é negra, vai me entender hahaha) FELICIDADE ME DEFINE. 


Uma paleta de 15 cores, super neutra com cores opacas e cintilantes, com várias variações de marrom, eu super indico a vocês. Tem uma durabilidade ok também, e quando usada com fixador, dura mais ainda!

 

Espero muito que vocês tenham gostado de saber um pouco mais da paletinha da mais vaidosa! Agora só sair arrasando nas makes por aí! hahaha BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário