; display: none; }

13 maio 2016

BASE ULTIMATE FINISH - VULT / PELE NEGRA

Hoje vim Falar com vocês sobre a base Ultimate Finish da Vult 

Este post, é um complemento do vídeo resenha que fiz lá no canal. Então, dá uma passadinha lá para conferir a aplicação e tudo certinho. 




Então, vamos começar!

 A base Ultimate Finish, veio com a proposta de ter alta cobertura. Diferente da antiga que tem a proposta de ser acabamento matte e longa duração.


Como vocês podem ver, a base continuou com a mesma embalagem. A de bisnaga, e possuindo 26ml. É um tamanho relativamente pequeno se for comparar com outras bases, mas, gostei porque dá para carregar na bolsa sem ocupar muito espaço.


Paguei R$32,90 nela. É um pouco mais cara que a antiga. Mas vale a pena. Não pagaria mais que isso, mas, R$32,90 está bom para o custo benefício. Comprei em lojinha online, mas, te aconselho em ir em uma perfumaria ou farmácia comprar a sua para poder ter a oportunidade de testar na sua pele, e levar para casa a tonalidade correta. 


Minha cor é a 06, e fica no tom exato da minha pele. 


Mesmo a base tendo a proposta de ser de alta cobertura, eu não achei que ela seja de alta cobertura. Pra mim, ficou sendo de leve a média. 

A textura é bem parecida com a antiga.



Quando aplicada à minha pele, eu senti que ela é bem sequinha. Porém, não tem uma espalhabilidade muito boa. (mas nada que você precise se descabelar. Ela só rende menos que a outra.)


Nos meus testes, não precisei aplicar pó no meu rosto, por conta da base ser bem seca mesmo. Já super aprovei. Minha pele é oleosa, e não aplicar pó foi fantástico. 


Achei muito legal essa nova base pelo motivo de ela ser bem sequinha, e ter tons mais próximos ao nosso tom de pele. A nova base possui 3 tons para pele negra. 05,06 e 07. 


AGORA VEJA COMO A BASE SE COMPORTA NA MINHA PELE:




Por mais que a base não tenha cobertura alta como prometido, eu achei que ela tem uma cobertura ok. Deixa um acabamento natural, e é super confortável, sabe? Você nem sente que está de base.


Na minha pele, ela deu uma acinzentada. Mas nada que um corretivo e um contorno não ajude a resolver. Não é nada muito gritante. 



Na imagem abaixo, mostrei para vocês como a base oxida, e fica um pouco mais escura depois de um tempinho que foi aplicada.





  • DICA:


Quando for comprar a base, se você não souber seu tom, passe a base no rosto e espere uns minutinhos para ver como ela reage no seu rosto. Se a base sumir, ela é do seu tom. NUNCA aplique a base na mão ou em outro lugar do seu corpo. 



O legal também, é que ela não nos deixa fantasminha nas fotos! Tenho pavor! hahaha Mais um ponto para a base! 






Na minha pele que é oleosa, ela durou cerca de 7hrs direto sem precisar de retoques. 

Se por acaso, a sua pele for seca, procure hidratar bastante antes de utilizar esta base. Pois realmente ela é bem seca mesmo. 

Está super aprovada. Uma ótima textura, tem um tom exato ao meu tom de pele, é super sequinha, durou bastante, tem uma cobertura ok e não me deixou fantasma com o flash! Eu adorei. 


Espero que tenham gostado da resenha! 

Lembrando pra você que; o que deu certo pra mim, não pode dar certo pra você!

É isso, 

                              um beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário