; display: none; }

25 novembro 2015

Resenha dos Batons Líquidos Da Ramona Cosméticos ♥

 Oi meninas, tudo bom?
O post de hoje é muito legal (e bem atrasadinho kkk) contando pra vocês um pouco dos batons líquidos da Ramona Cosméticos. 

Bom, Escolhi comprar 4 cores pra testar, e me arrependi de não ter comprado mais! Porque eu amei!
A embalagem é super grandona, 8ml (muita coisa, gente) E o aplicador é bem grandão e deixa a aplicação bem mais fácil pra gente. 
Na tampa, vem escrito o nome e número direitinho, e na embalagem vem o ml e o nome da marca.

Ele é um Batom Líquido Efeito Matte. Deixa uma cobertura bem uniforme na boca, mas não deixa aquela sensação pesada, sabe? Consegui construir camadas com ele, e seca super rápido. Depois de seco, não sai com facilidade. 

Quanto a durabilidade: Fui a um casamento utilizando um deles, e durou a noite toda! não precisei retocar. O batom só saiu no final da festa, não é divino?


  • 07 Dolce Goiaba


 Ele tem essa cor super Neon. Mas, mesmo assim, eu adorei a cor.
Fácil aplicação, e secagem rápida.

Aplicação nos Lábios:

  • 03 Vinho
Essa cor super linda, que é mais puxado pro rosa, do que pro vinho rs Super ganhou meu coração. Achei que combinou com meu tom de pele. Também super fácil de aplicar.


Aplicação nos Lábios:

  • 06 Uva
Mesmo não parecendo na embalagem, é um rosinha bem aceso. 
Muito fácil de aplicar também, e combina com diversos tipos de pele.

Aplicação nos Lábios:

  •  04 Marrom
Esse, modéstia parte, foi minha cor favorita. Pra você que tem pele negra e não gosta daqueles nudes super apagados, essa cor veio pra conquistar todas nós. Muito fácil de aplicar, e ótima fixação.
Aplicação nos Lábios:

Essas foram as cores que escolhi pra resenhar.
Se você está procurando um batom de boa durabilidade, cobertura e bem matte, vale a pena investir. São de ótima qualidade, eu recomendo!

Comprei os meus na Lojinha Encanto Cosméticos e paguei R$19,90 por cada um. 

Espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de comentar aqui abaixo o que acharam, ok? Super beijo, e até a próxima! 



6 comentários:

  1. Eu sou enlouquecida por batom, principalmente matte e liquido aí quando eu acho que minha coleção está completa e não preciso de mais nada, aparece uma blogueira maravilhosa me mostrando mais quatro batons que eu preciso comprar kkkkkkkkkk
    Muito obrigada viu nega...

    www.naveiadanega.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk eu também fiquei tipo assim: Senhor, preciso resenhar! O mundo precisa ver isso kkkkkkkkkk Um beijoooo ♥

      Excluir
  2. Oie, eu amo os batons da marca, realmente excelentes, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, uma cor mais linda que a outra, fiquei apaixonada, arrasou!

    Beijos linda.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir