; display: none; }

13 outubro 2015

Resenha Ativador de Cachos Intensos Salon Line

Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim falar sobre um produto que estou gostando muito. 
É sobre o Ativador de Cachos Intensos da Salon Line. 



"A Salon Line está sempre preocupada em atender a todos os tipos de mulheres e inova mais uma vez com o Ativador de Cachos S.O.S Cachos Intensos, uma fórmula exclusiva para aqueles cabelos com molinhas pequenas e super intensas. Os nutrientes tem maior dificuldade de percorrer a extensão do fio e estes cabelos necessitam de hitradação e nutrição super intensa nos produtos que utilizam. Enriquecido com Cera de Abelha, que tem propriedades amaciadoras, a juda na definição dos crespos e é riquíssima em antioxidantes, e Óleo de Coco, repleto de ácidos graxos ideais para hidratação, este produto é tudo que seus crespinhos precisavam para ficarem ainda mais brilhosos, definidos e nutridos."


 O Ativador de Cachos, veio com a proposta de deixar o cabelo hidratado, reduzir o volume, diminuir o  frizz e super definição dos fios. Destinados para cabelos crespos, o finalizador deixa o cabelo com brilho intenso e aspecto de super hidratado, sem falar na definição que ele proporciona no cabelo. 



 Para a aplicação, sempre deixo o cabelo úmido, nem tão molhado e nem tão seco e aplico uma boa quantidade nos fios enluvando e penteando com os dedos para o produto aderir no cabelo. 
Ele tem o aspecto pegajoso como o outro finalizador de cachos, o da tampinha laranja. Porém, achei ele um pouco mais leve. 



Meu cabelo super gostou do produto, tive resultado imediato. Consegui ver brilho e definição mesmo antes do cabelo secar completamente. E depois de seco, o resultado não foi outro: Brilho, definição, sem frizz, um cheiro super gostoso e meu cabelos sem nenhum aspecto ressecado, assim como a marca disse. 



Mais uma vez, a Salon Line cumpriu com os requisitos, sem deixar passar nada. Tive uma experiência muito boa e com certeza, esse é um dos meus produtos favoritos de finalização.

 Consegui um Day After (dia seguinte) bem extenso. 1 semana! Incrível! Sem precisar revitalizar, aplicar óleo ou nada do tipo. (claro que não apliquei nada porque pra mim não precisou, mas se pra você precisar de óleo ou alguma coisinha fique à vontade.)

  •  Forma de aplicação recomendado pela marca: 
Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Ativador de Cachos mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Se desejar mais controle de volume aplique também próximo a raiz. Desembarace os fios com um pente de dentes largos, e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

Vem acompanhar o passo a passo da aplicação do Ativador de Cachos Intensos:





Composição 
Aqua, Hydroxyethylcellulose, Tetrasodium EDTA, Glycerin, Propylene, Glycol, Sorbitol, Paraffinum Liquidum, Cetearyl Alcohol,  Glycery Stearate, Petrolatum, Behentrimonium Chloride, Parfum, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Amodimethicone. Trideceth-12, Cetrimonium Chloride, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Cera Alba, Cocos Nucifera Oil, Benzophenone-4, Benzyl Solicylate, Butylphenyl, Methylpropinal, Citral, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldeyde, D-Limonene, Linalool.


Espero que tenham gostado, super beijo!

20 comentários:

  1. Linda arrasou seu cabelo ta uma graça com esse creme.

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo está cada dia mais lindo, e oque me da inspiração para não desistir da minha transição e do meu big chop,Parabéns..
    Alguma vez na sua transição, você sentiu vontade de voltar com a química ? Como fez para não desistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Força na transição! é muito dificil, mas eu sei que você vai conseguir! ♥ Na minha transição, eu tive muita, mas muita cabeça fria, sabe? olhar para aquela raiz alta era horrivel, mas eu não podia voltar pra quimica, porque meu cabelo estava caindo; E a vontade de me conhecer de verdade, era enorme! Optei por usar tranças na minha transição pra ser mais fácil pra mim, e assim que tirei, cortei para não ter chances de voltar atrás. No meu canal do Youtube, tem a minha história, e meu bc também! Youtube.com/irmakeup1 beijos ♥

      Excluir
  3. Que lindo o seu cabelo!! Acho q o meu vai ficar assim também ! Amo os produtos da Salon Line, eu usava um parecido com o seu só que esqueci o nome dele agora..era da embalagem laranja..
    Primeira vez visitando seu blog nega, amei muito! Se quiser,epois dá uma passada lá no meu blog..falei de um assunto q acho q vai te interessar:cachos! kkk Beijos nega!
    http://www.espelhoespelhonosso.com.br/2015/10/resenha-garnier-fructis-cachospoderosos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa!
      Mulher, tenho resenha dele também! Aqui oh http://ingridrobertamakeup.blogspot.com.br/2015/07/resenha-umidificador-de-cachos.html Seja bem vinda, o blog é pequeno ainda, mas quero que se sinta a vontade! Vou passar lá sim, amo dicas para cabelos, sucesso pra ti! bjs ♥

      Excluir
  4. Igrind meu cabelo está sofrendo o o corte quimico na parte de trás ele está +-com 2cm e na frente com 24 cm to com medo de fazer o Bing chop porque ele vai ficar muito curto minha religião não permite se maquiar ou brincos.percebe que seu cabelo cresceu muito rápido que produtos vc usou e pq meu cabelo ele não cresce ai to com medo me ajuda.bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Se você está sofrendo corte químico, e não está pronta para cortar ainda, porque não opta por tranças? Eu passei minha transição de trancinhas, e me ajudou muito!
      Não tenho usado nada que ajude no crescimento. Ele só tá crescendo rápido pq tem bom crescimento mesmo! Experimenta a trança... Acho que você vai gostar. E eu sou evangélica, e me maquio mesmo assim. Rs não vejo problemas com isso... O importante é sua essência. UM beijo, espero ter te ajudado! ♥

      Excluir
  5. Meeeo Deus você é lindaaaa demais! Estou em transição ainda, e estou doida para usar meus cachos!
    Da uma olhadinha no meu blog http://mundorosamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh lindona! Você que é uma linda rs
      Vai ver que é libertador! Claro que olho. Beijos

      Excluir
  6. Oieeee.!! Você é linda e seu cabelo mais ainda. 😂😂😂 Queria saber se posso umidecer o cabelo e usar esse ativador todo dia. Tenho permanente afro nos cabelos e estou testando outros ativadores fora da linha do meu permanente. Beijos 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ah, muito obrigada RS
      Olha, não recomendo apenas umidecer o cabelo não. Não é bom vc aplicar creme em cima de creme. Seria bom tirar todo o creme antigo do cabelo pra só depois aplicar o novo :) Espero ter te ajudado! Beijooo

      Excluir
  7. GOSTEI, TAMBÉM ESTOU FAZER RESENHA SOBRE NO MEU BLOG :* SUCESSO

    ResponderExcluir
  8. Ingrid, bom dia! Gostei muito da resenha deste creme. Estava procurando alguém com meu tipo de cabelo e que fizesse resenhas legais! Parabéns! Eu gostaria de saber se você indica alguma hidratação, meu cabelo ta precisando muito de uma hidratação que dê resultado! Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela dica. O seu tipo de cabelo é 4c? pq seu cabelo parece muito com o meu.
    bjs

    ResponderExcluir