; display: none; }

10 julho 2015

RESENHA Umidificador de Cachos Salon Line ♥

Oi Meninas, tudo bem? Hoje vim contar pra vocês como eu finalizo meu cabelo curtinho, e vim falar um pouco para vocês sobre o ativador/umidificador de cachos da Salon Line. Vamos Lá?!


"A Salon Line, expert em cuidar de cabelos cacheados, crespos e volumosos desenvolveu o tratamento perfeito para seus cabelos. O Ativador de cachos Umidificador possui fórmula exclusiva com queratina e a composição de 12 óleos nutritivos, que protegem os fios contra o ressecamento, nutrem profundamente a fibra capilar, disciplinam e controlam o frizz proporcionando brilho máximo aos cabelos. Com ativos hidratantes, reconstrói o fio e forma uma película protetora, revestindo a fibra capilar em uma barreira anti umidade durante todo o dia." 

O Ativador Umidificador de Cachos, vende em três opções, como podem ver abaixo. 100ml; 300ml e 500g.


O Produto promete controle total do frizz e do volume. Proporcionando cachos super definidos. No meu Cabelo, o produto cumpriu com todos o quesitos. Controlou o Frizz, o volume e me deu super definição. Sem falar que deixa o cabelo super brilhoso e com o aspecto hidratado. (Lembrando que estou com scab hair, e mesmo assim, consegui ver o resultado).

Percebi também, que o ativador, é destinado para cabelos crespos. Ou seja, cabelos do tipo 4. (a,b ou c). Por ser um creme pesado, e por conter 12 tipos de óleos, o cabelo tende a ficar pesado. Portanto, se for um cabelo cacheado, não vai funcionar tão bem. 

O produto em si, tem uma fragrância muito boa, tem um cheirinho adocicado, eu adorei o cheiro. e a textura dele é tipo teia. Gosto de aplicar o produto com o cabelo 80% seco, porque como ele é umidificador, não há necessidade de o cabelo estar super enxarcado para começar a aplicação. No vídeo no YouTube, que vou deixar no final do post, você vai poder conferir o passo a passo de como aplico o creme no cabelo, e vai ver também que falei um pouco dele no vídeo.

Queria Ressaltar para você que faz NO POO e LOO POW; que o produto tem silicone, parabenos e tudo isso que quem faz no poo e low não gosta, infelizmente. 

Veja o resultado do creme no meu cabelo: 







Como vocês podem ver, o cabelo ficou super definido, com brilho e reduziu muito o frizz.
Gostei muito do creme, por ele proporcionar brilho ao meu cabelo, e tirar o aspecto ressecado que cabelo crespo naturalmente tem. 

Esse produto é de uso diário, então pra você que gosta de pentear seus cachos todos os dias, também vai funcionar. Na embalagem diz: Reduz o Volume, Sem frizz, Uso diário e contém filtro UV (MARAVILHAAAA). Pra mim, está super aprovado, pois a marca cumpriu o que prometeu super funcionou pra mim! Então, se vocês puderem, testem porque vão gostar também! Custou R$ 13,50 o pote de 500g. E eu achei um preço bom, para um produto com custo benefício tão legal. Comprei na CASA IRANI, no Centro de SG. Mas acredito que toda loja que vender produtos de cabelos, tenha. Então corre lá e dá uma olhadinha! Se você ficar com medo de comprar o grandão, opta pelo pote de 100ml, ou de 300ml. (fica a seu critério).

Vamos a Fórmula:

Aqua; Disodium EDTA; Hydroxyethycellulose; Propylene Glycol; Sorbitol; Glycerin; Paraffinum Liquidum; Cetearyl Alcohol; Glycery Stearate; Parfum (fragance); Petrolatum; Behentrimonium Chloride; Cyclopentasiloxane; Dimethiconol; Amodimethicone; Phenoxyethanol; Methylparaben; Propyparaben; Ethyparaben; Butylparaben, Keratim; Gossypium Herbaceum Seed Oil; Butyrospermum Parkii Butter; Macadamia Termifolia Seed Oil;Cocos Nucifera Fruit Extract; Chamomila Recutita Flower Extract; Olea Europea Fruit Oil; Argania Spinosa Kernel Oil; Lecithin; Polyglyceryl-3; Benzophenone-4; Apha-Isomety Ionone; Anise Alcohol; Benzyl Salicylate, Citronellol; Coumarin; Hexyl Cinnamal; D-Limonene, Linalool.


Não se esquece de ver o vídeo, tá? 


Espero que tenha gostado da resenha! Um beijo e até a próxima



6 comentários:

  1. Adorei seu cabelo,adorei seu batom *-*
    Faz um video falando sobre sua transição bjsv<3

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada!
    Farei sim, um beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Era esse mesmo que eu usava, mas agora resolvi mudar um pouco ! Mas acho os produtos deles maaaara!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu cabelo, muito lindo. E esse batom amigaaaaaaa... Passa o nome???

    ResponderExcluir
  6. Amei seu cabelo, muito lindo. É esse batom amigaaaaaaa... Passa o nome???

    ResponderExcluir